11/12/2014

Meia Hugo Sobota é confirmado como reforço do Sousa para Paraibano 2015



A diretoria do Sousa confirmou nesta quinta-feira mais um nome para a equipe que vai disputar o Campeonato Paraibano do próximo ano. Trata-se do meio-campista Hugo Sobota, de 20 anos, que foi formado nas categorias de base do Goiás e que estava atuando no futebol do interior de Pernambuco na última temporada. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Sousa, Rafael Abrantes.
- Nós recebemos hoje pela manhã o contrato assinado do meia Hugo Sobota, que foi formado pelas categorias de base do Goiás e que estava atuando no futebol de Pernambuco. Ele deve chegar aqui em Sousa até o final desta semana e vai se juntar aos demais jogadores do elenco que já chegaram e vão inciar a pré-temporada - comentou o dirigente do Dinossauro.
Rafael Abrantes disse ainda que outros dois jogadores (um atacante e um zagueiro) já estão acertados verbalmente com o clube, mas que os nomes só serão divulgados no dia da apresentação do elenco, marcada para a próxima segunda-feira. Na temporada 2015, o Sousa será comandado pelo treinador Pedrinho Albuquerque.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário