03/01/2015

ABC anuncia Anderson Paraíba como reforço para temporada 2015


O meia Anderson Paraíba, de 23 anos, foi contratado nesta sexta e já participou de um treino físico no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal. Em 2014 disputou o Campeonato Pernambucano e a Série C do Brasileirão pelo Salgueiro.

Anderson da Silva é natural de João Pessoa. Canhoto, o jogador começou a carreira nas bases do Sport, em 2011. Depois, se transferiu para o Grêmio, onde integrou a equipe B gaúcha. Retornou ao Sport em 2012, mas acabou emprestado ao Campinense. Em 2013, defendeu a camisa do CSP, até ser contratado pelo Salgueiro, no ano seguinte. Na Série C do Brasileirão, o jogador marcou quatro gols pelo time pernambucano.

Neste sábado, outros jogadores se apresentaram ao Mais Querido. O zagueiro Leandro Amaro, o volante Fábio Bahia, os meias Clebinho e Sandro e o meia-atacante Júlio César. Na próxima segunda-feira, é aguardado o atacante Fabinho Alves, que estava na Chapecoense. O volante Daniel Amora ganhou mais uns dias de folga e ainda não tem data definida para a sua apresentação.


Fonte: Blog do Jotinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário