12/01/2015

Atleta Santaluziense da base do Atlético-MG é convocado para a 20ª Copa do Brasil de Futebol Infantil Votorantim em SP

Filipe(Foto::Facebook)
O atleta Santaluziense Filipe Úrsula(Filipe Porfírio-na lista do Atlético-MG) que faz parte da equipe sub 15 do Atlético-MG foi convocado para disputar sua primeira competição oficial pelo Galo Mineiro, trata-se da 20ª Copa do Brasil de Futebol Infantil Votorantim no Estado de São Paulo, uma grande competição de base do país, e que já é tradição e revelou vários jogadores a exemplo de Denilson que hoje é comentaristas da TV Bandeirantes.

Veja a lista de convocados do Atlético-MG para a competição:
Tabela:
Mais informações a competição:
O Estádio Municipal “Domênico Paolo Mettidieri” está recebendo os últimos preparativos para a 20ª Copa Brasil de Futebol Infantil que começa na quinta-feira, dia 15 de janeiro. Nesta semana a Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto, está concluindo a pintura do gramado e finalizando as últimas ações preparativas. A primeira equipe a chegar a Votorantim será o Sport Recife que chega no início da manhã desta terça-feira (13).
O Secretário de Desporto, disse que a cidade já está preparado para receber a 20ª edição da Competição. Ao longo dos preparativos a organização contou ainda com a participação de vários atletas profissionais e ex-jogadores que passaram pela cidade, durante a campanha de contagem regressiva. Os dois últimos atletas e participarem são o Denilson que participou da primeira edição e o atacante Robinho do Santos, que fará a contagem quando faltar um dia.
Para os alojamentos serão utilizadas as escolas Izabel Ferreira Coelho, no Rio Acima; Lucinda Rodrigues Pereira Inácio, Parque Morumbi; Helena Pereira de Moraes, Centro e Abimael Carlos de Campos, na Vila Dominguinho, região do Rio Acima.
A tradicional competição terá início no dia 15 de janeiro, quando haverá a cerimônia de abertura às 19h e às 20h, jogam São Paulo e Atlético Mineiro. As partidas da primeira fase, onde todos do mesmo grupo se enfrentam, acontece nos dias 16, 17 e 18 de janeiro, e serão realizadas no Estádio Municipal e no campo do Sesi.
Participam da competição as seguintes equipes: 
Grupo A: São Paulo/SP, Votorantim, Atlético Mineiro/MG e Coritiba/PR.  Grupo B: Corinthians/SP, Sport Recife/PE, Internacional/RS e Figueirense/SC. Grupo C: Santos/SP, Flamengo/RJ, Grêmio/RS e Bahia/BA.  Grupo D: Palmeiras/SP, Botafogo/RJ, Cruzeiro/MG e Vitória/BA. Facebook da 20ª Copa do Brasil de Futebol Infantil Votorantim
Desejamos boa sorte ao Atlético-MG e a filipe, é um jovem atleta que tem m grande futuro em sua carreira.
 
Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário