12/01/2015

Portuguesa e Independente são finalistas da Copa da Solidariedade em Santa Luzia


Portuguesa do Bairro Frei Damião
Duas grandes partidas foram disputadas neste domingo no Estádio Machadão em Santa Luzia pelas semifinais da Copa da Solidariedade, onde pela manhã a Portuguesa do Bairro Frei Damião não tomou conhecimento do embalado Verdão do Bairro São Sebastião e venceu por 2x0, com o garoto Gil fazendo a diferença em campo junto ao Bruno, Betinho, Chaguinha e o atacante Marquinho e ainda tendo um paredão dentro gol, o goleiro Felipe, placar ainda construido no primeiro com o zagueiro Chaguinha e o atacante Marquinho marcando os gols da luza.
Se no primeiro tempo a Portuguesa soube aproveitar as chances isso não aconteceu com o Verdão que teve muitas chances no segundo tempo e não concluiu em gols, era um time muito forte com grandes atacantes onde Nego Zé, Bruno e Josivan tentavam mais o goleiro Felipe estava atento.
Independente do Bairro São Sebastião
No jogo da tarde o Independente fez 2x0 com gols no segundo tempo, o atacante Edinho fez a diferença com sua habilidade marcando dois belos gols em um jogo até um pouco morno no primeiro tempo.
O Independente com um elenco muito bom e o Campinense que durante a competição inscreveu quase trinta jogadores ontem foi a campo com dois reservas e não teve como se apresentar bem, repetindo outras atuações e até que teve chance com o arisco Obina que perdeu um gol feito só ele e o goleiro Baltaza, e ainda foi expulso os dois goleiros do Campinense que terminou o jogo com dois jogadores a menos.
Sendo assim no próximo domingo a grande final com Portuguesa x Independente, é o Bairro São Sebastão contra o Bairro Frei Damião, ai vamos ver quem será a maior torcida, vamos lá pra conferir.

Trio de Arbitragem

Redação e Fotos: Chico do Rádio
Auxilio de João Henrique do Portal Esporte São José

Nenhum comentário:

Postar um comentário