23/01/2015

Em boletim, hospital afirma não ter previsão de alta para Muricy Ramalho


Foto: Marcos Ribolli
Internado desde a última quinta-feira, por conta de uma diverticulite (infecção nos divertículos, no intestino grosso), o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, ainda não tem previsão de alta. É o que informa o boletim médico do Hospital São Luiz.
De acordo com o comunicado divulgado no fim da tarde desta terça-feira, Muricy está em evolução e passa bem. Só que ainda não é possível pensar na saída do hospital. Inicialmente, segundo o médico do Tricolor, José Sanchez, o treinador teria de ficar, pelo menos, três dias internado.
Muricy Ramalho foi internado na manhã da última quinta-feira, no Hospital São Luiz, em São Paulo, depois de chegar ao local com dores abdominais. Ele foi diagnosticado após alguns exames.
Sem poder viajar para Manaus, onde o São Paulo disputa um torneio com Vasco e Flamengo, ele será substituído pelo auxiliar técnico Milton Cruz.
No ano passado, Muricy também sofreu com problemas de saúde. Em setembro, ele passou quatro dias internado por conta de uma arritmia cardíaca. Em razão disso, não trabalhou nas partidas contra Fluminense e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, e Huachipato, na Copa Sul-Americana. Naquela ocasião, em pouco menos de duas semanas de afastamento, que incluíram descanso em casa, também foi substituído por Milton Cruz.
Veja abaixo o segundo boletim médico divulgado pelo Hospital São Luiz:
São Paulo, 23 de janeiro de 2015

O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado e apresenta boa evolução. O paciente está sob os cuidados do médico-cirurgião Alexander Morrel.  Até o momento não há previsão de alta.

Diretoria Médica do Hospital São Luiz – Morumbi


Por Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário