01/01/2015

Equipe Sub-19 do ABC de Natal está pronta para disputa da Copa São Paulo


A equipe Sub-19 do Mais Querido realizou nesta terça-feira (30) o último treinamento preparatório antes da viagem da delegação abecedista para a cidade de São Paulo (SP), onde o grupo disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015.
Depois da atividade, realizada no CT José Nilson de Sá, o vice-presidente administrativo, financeiro e de relações institucionais, Rogério Marinho, o vice-presidente de futebol, Bira Marques, e membros do corpo diretivo se reuniram com a comissão técnica e jogadores na Sala de Preleção do CT das bases para transmitir uma mensagem de apoio e torcida ao grupo.
O treinador da equipe, Gilmar Oliveira, acredita que o elenco está bem preparado para a competição. “Fizemos uma boa preparação, os garotos estão bastante motivados e cientes do que precisam fazer e esperamos realizar uma boa competição. Sabemos que não será fácil, não conhecemos muito dos adversários, mas vamos dar o nosso melhor para representar bem o ABC”, afirmou.
A delegação abecedista viaja na noite desta quarta-feira (31). O embarque do grupo está marcado para as 21h20 e a saída do vôo para a capital paulista está prevista para as 22h.  
O ABC está no grupo O da Copa São Paulo, com sede na cidade de Indaiatuba (SP), ao lado do Cruzeiro/MG, Primavera/SP e Araguaína/TO. A estreia do Alvinegro na competição está marcada para o dia 3 de janeiro, contra o Cruzeiro/MG, às 11h (Horário de Brasília).
Confira a tabela dos jogos do Mais Querido na primeira fase do campeonato:
03/01 (Sábado) – 11h (Horário de Brasília) – ABC x Cruzeiro/MG (Transmissão SporTV/ESPN/Rede Vida)
06/01 (Terça-feira) – 14h (Horário de Brasília) – ABC x Primavera/SP
10/01 (Sábado) – 14h (Horário de Brasília) – ABC x Araguaína/TO

Site Oficial do ABC de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário