01/01/2015

RAPIDINHAS DO FUTEBOL CARIOCA


FLAMENGO
Após a saída de Juninho, o Palmeiras já tem um acordo próximo com seu substituto: João Paulo. O jogador atuou no Flamengo em 2014 e não acertou sua renovação com o Rubro-Negro. Com negociação avançada, o lateral-esquerdo é aguardado na capital paulista para resolver os últimos trâmites burocráticos, fazer exames médicos e assinar contrato com o Verdão, o que deve ocorrer até a semana que vem.
Aos 28 anos de idade, João nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e chegou ao Fla em 2013, depois de ir bem na Ponte Preta e no Mogi Mirim.

 VASCO
O ano de 2014 será de más recordações para Nei e Sandro Silva. Foram 12 meses treinando separado do elenco, sem disputar um jogo oficial e, segundo eles, até hoje não foi dada uma justificativa para o afastamento. Mas parece que, aos poucos, a maré está virando, assim como o ano. Em 2015, ambos estão no planejamento da comissão técnica e devem voltar a ser utilizados.
Sandro Silva se reapresenta na sexta, às 9h, em São Januário, assim como os demais jogadores. Nei terá uma reunião com a diretoria na terça, dia 6, e em seguida deve seguir para Pinheiral, local da pré-temporada. Houve conversas sobre o assunto.
Apesar disso, o lateral não esconde a mágoa com a diretoria anterior e, sem citar nomes, fala de falta de respeito e profissionalismo.

FLUMINENSE
Dentro da política de apostar em jogadores jovens, o Fluminense conversa pelo meia uruguaio Camilo Mayada, de 23 anos, e que está vinculado ao Danubio (URU). Segundo o L!Net apurou, as tratativas são conduzidas pelo vice de futebol Mário Bittencourt. O dirigente, por sua vez, não atendeu o contato da reportagem.
Após anunciar Marlone, o clube gostaria de contar com um outro jogador que atue mais pelo lado direito do campo, para que Cristóvão Borges tenha mais opções dentro do elenco.

BOTAFOGO
O Botafogo está muito perto de anunciar a renovação de contrato do goleiro Jefferson. O Glorioso aguarda apenas a liberação das verbas, graças ao retorno ao Ato Trabalhista, para pagar uma dívida de quase R$ 2 milhões com o camisa 1 e, finalmente, estender o contrato do ídolo da torcida alvinegra até 2017.

Curiosamente, o clube errou e publicou no site oficial, precipitadamente, no dia 31, a notícia de que Jefferson tinha acertado a renovação. O presidente Carlos Eduardo Pereira minimizou o fato e disse que se trata apenas de “uma vontade de dar boas notícias” à torcida alvinegra. O mandatário falou também sobre a espera pela liberação do dinheiro que está bloqueado.

Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário