25/01/2015

Taça Super Series: São Paulo e Flamengo disputam título em ‘habitat do Tarzan’


 Manaus, AM, 24 (AFI) – O ano mal começou, mas São Paulo e Flamengo já poderão comemorar o primeiro título na temporada. Os dois times se enfrentam, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus, pela terceira e última rodada do Triangular da Taça Super Series. Quem vencer será o campeão do torneio.
O campeonato é mais um daqueles famosos torneios de verão. Nele, além de São Paulo e Flamengo também estava o Vasco, que perdeu os dois jogos que disputou e ficou de fora da briga pelo título. Caso a partida deste domingo termine empatada, a decisão sobre quem ficará com o troféu será nos pênaltis.
São Paulo e Flamengo jogaram apenas uma partida no Super Series. O Flamengo abriu o campeonato com uma vitória sobre o arquirrival Vasco, por 1 a 0, e somou os três primeiros pontos. Já o Tricolor Paulista venceu o Vasco, na última sexta, por 2 a 1, e também chegou aos três pontos. Ambos tem a mesma pontuação, por isso só a vitória interessa para a conquista em Manaus, habitat do personagem Tarzan.
Quanto aos times, o Flamengo encerrou neste sábado a sua preparação para o duelo, sem três jogadores: o volante Márcio Araújo, o meia Everton e o atacante Nixon. O trio, porém, foi poupado do treinamento pela comissão técnica apenas por precaução. Assim, não preocupam e serão aproveitados na partida contra o São Paulo - Nixon e Everton devem ser titulares, enquanto Márcio Araújo iniciará o confronto no banco de reservas.Depois de se aquecerem, os jogadores do Flamengo realizaram um trabalho recreativo na manhã deste sábado. Depois, eles treinaram cobranças de pênaltis e faltas, encerrando a preparação para o duelo com o São Paulo, que será disputado na Arena Amazônia.
Já o São Paulo, depois da vitória sobre o Vasco deverá começar a partida deste domingo com o time considerado titular. A ordem de Muricy Ramalho, que está em São Paulo tratando de uma diverticulite, é de dar ritmo a este time, que terá a base responsável em jogar na Taça Libertadores da América.

Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário