25/02/2015

Sport e Tabira do Serrote são os representantes de São José do Sabugi na 1ª Copa Intermunicipal de Futebol em Santana do Seridó


A 1ª Copa Intermunicipal de Futebol de Santana do Seridó terá inicio neste mês de março, participarão da competição oito equipes, sendo duas de cada cidade.
A cidade de São José do Sabugi terá dois representantes, o Sport Clube São Joseense do treinador Nelo e o Tabira do Serrote de Genilson.
 O Tabira irá disputar sua primeira competição a nível interestadual, depois que fez uma parceria com a empresa goiana Alfa Med, onde recebeu um uniforme completo a equipe se reestruturou-se e vem sempre realizando partidas amistosas e agora vai para sua primeira competição neste ano de 2015 e promete surpreender.
Já o Sport sempre é muito forte no futsal e agora está iniciando no futebol, o treinador Nelo está prometendo entrar na competição para lutar pelo título de campeão.
As outras equipes participantes são as seguintes: Londrina e São Bento de Santana do Seridó, Coritiba e Cesama de Parelhas e Vitória e Lyon de Carnaúba dos Dantas, todas as oito equipes participantes da competição estão convidados para se fazerem presente na sede da Secretaria de Esportes em Santana do Seridó, no próximo dia 07/03/15, no próximo sábado a partir das 15h00min, para discutirmos a realização da copa, informou Alexandre Lima(Secretário Municipal de Esportes).

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário