28/03/2015

Técnico Josué Teixeira estreia com vitória no comando do ABC


O técnico Josué Teixeira estreou com vitória no comando do ABC. A equipe abecedista derrotou o Alecrim por 2x0, na tarde desse sábado, no Frasqueirão, pela primeira rodada do segundo turno do Estadual. Os gols foram marcados por Erivélton e Kayke, ambos na etapa final da partida. O próximo compromisso do Alvinegro na disputa será sábado, contra o Potiguar, e o ABC novamente jogará em casa. 
Enquanto isso o Globo FC venceu o Baraúnas por 2 a 1 neste sábado, em partida realizada no Estádio Barretão. Os gols da Águia foram marcados pelos atacantes Romarinho, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Marcel, aos 34 do segundo tempo. O Leão do Oeste descontou com o centroavante André Tavares, aos 12 minutos do segundo tempo.
Mesmo com muitos desfalques, o Santa Cruz-RN começou o segundo turno do Campeonato Potiguar com vitória. O Tricolor do Trairi venceu o Palmeira de Goianinha neste sábado, no Estádio Iberezão, com gols do atacante Michael, aos 14 minutos, e do zagueiro Jajá, aos 35 minutos do segundo tempo. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário