05/03/2015

Teixeirão é liberado e Santa Cruz de Santa Rita volta a mandar jogos na sua casa


Após um longo período de impasse, vistorias e reuniões do Ministério Público com a Polícia Militar, enfim o Estádio Teixeirão, em Santa Rita, foi liberado para sediar os jogos do time da cidade que disputa a elite do Campeonato Paraibano, o Santa Cruz-PB. A liberação foi concluída após visita da Comissão Permanente de Combate e Prevenção à Violência aos Estádios da Paraíba à praça de esportes na manhã desta quinta-feira (5).
A informação foi dada pelo presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues. De acordo com ele, uma reunião acontecerá na tarde desta quinta para que as mudanças na tabela do Campeonato Paraibano sejam concretizadas.
- O presidente da Comissão, o procurador do Ministério Público Valberto Lira, não pôde ir hoje de manhã, pois ele está de licença médica. Mas estávamos eu, o representante da Polícia Militar e o dos Bombeiros. Vimos que todas as mudanças pedidas foram feitas e por isso resolvemos liberar. Mas quanto a realização dos jogos os menores vão ser transferidos. Mas com os de maior torcida, como este contra o Campinense, vamos analisar caso a caso – disse.
O Santa Cruz-PB reivindicava a utilização da praça de esportes desde o início do ano, inclusive condicionando sua participação na competição à liberação do estádio, fato que foi descartado posteriormente, já que a equipe jogou as primeiras rodadas no Almeidão. Uma série de reformas foi executada em ordem de adequar o estádio às especificações da comissão.
O diretor de futebol do clube de Santa Rita, César Wellington, comemorou a decisão.
Para nós isso foi ótimo em todos os aspectos. Foi bom financeiramente e para o astral dos nossos jogadores. Agora vamos jogar no calor da nossa torcida – afirmou.

WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário