22/04/2015

Ex-jogador do Atlético de Cajazeiras é encontrado morto dentro de residência, em Bonito de Santa Fé


O ex-jogador do Atlético da cidade de Cajazeiras, Manoel de Oliveira Sousa, mais conhecido como ‘Mané’, foi encontrado morto dentro de sua própria residência, localizada na Rua João Dias, na cidade de Bonito de Santa Fé. O corpo dele foi encontrado por vizinhos, por volta das 22h, desta terça-feira (21), dentro de sua própria residência. Ele tinha 36 anos de idade.
De acordo com informações de pessoas próximas, os vizinhos desconfiaram do silêncio na residência do ex-atleta e foram verificar o que estava acontecendo. Ao entrarem na casa, eles encontraram o corpo da vítima caído ao solo.
O ex-atleta ainda foi levado pelo Samu para o hospital da cidade de Bonito de Santa Fé, mas quando deu entrada na unidade de saúde, ele já estava sem vida. A família suspeita que o ex-atleta tenha sido vítima de um infarto
‘Mané’ fez parte da equipe do Atlético de Cajazeiras entre os anos de 1999 e 2000, conforme informou a família. Depois ele voltou para a cidade de Bonito de Santa Fé, de onde era natural e jogou por uma equipe amadora local.
O corpo está sendo velado na residência dos seus avós, localizada na rua João Gonçalves e será sepultado na tarde desta quarta-feira(22), no cemitério local.

 
VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário