11/04/2015

Treze vence o CSP no Almeidão e retoma a vice liderança do Paraibano


Foto: Voz da Torcida
Na tarde deste sábado (11), CSP e Treze se enfrentaram para decidir quem seria vice-líder, e também quem ficaria com a permanência no G4 ameaçada. O Galo abriu 2 a 0 logo no ínicio do jogo, o CSP reagiu, mas a vitória por 2 a 1 recolocou o Treze na segunda colocação do Campeonato Paraibano.
O Treze começou o jogo com todo gás. Já no primeiro minuto de jogo, a defesa do CSP bobeou, Edmar lançou Rodrigo Celeste, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Wallace, no canto esquerdo, para estufar as redes.
Já aos 9, o Galo da Borborema ampliou o placar. Panda cobrou escanteio pela esquerda. Rodrigo Celeste subiu mais que a defesa e cabeceou sem chances para o arqueiro do Tigre, e fez o segundo gol do Treze.
A tarefa do Tigre praiano já estava difícil, e no começo do segundo tempo o zagueiro Moisés, que já tinha cartão amarelo, tentou dar uma de Maradona e meteu a mão na bola após cruzamento na área do time de Campina Grande. Renan Roberto viu, e expulsou o jogador de campo.
Mas mesmo com um a menos, o CSP reagiu. Aos 26 do segundo tempo, Caaporã cobrou falta da direita na cabeça de Henrique, que entre os zagueiros do Treze, mandou a bola no canto direito de Paulo Musse. Mas a reação ficou por aí.
Com o resultado, o CSP permanece com 19 pontos, na quarta colocação, e pode deixar o G4 ainda nessa rodada. No meio de semana o Tigre enfrenta o Auto Esporte, em mais um duelo direto pelo G4. Já o Galo volta à vice-liderança, chegando aos 23 pontos. Na quarta-feira (15), o alvinegro vai ao Perpetão enfrentar o Atlético de Cajazeiras.
Ficha técnica
CSP 1 x 2 Treze
Campeonato Paraibano 2015
Estádio: Almeidão

Cartões amarelos: Moisés, Leandro (CSP); Edmar, Conrado. Alisson, Panda, Maycon (Treze)
Cartão vermelho: Moisés (CSP)
Gols: Henrique (CSP); Rodrigo Celeste (2x) (Treze)

CSP: Wallace, Toninho, Hytalo, Moisés, Rogério; Pêu, Daniel, Leandro, Carlos Caaporã (Neto Costa); Nelsinho (Henrique), Hélio Paraíba (Adonias). Técnico: Tazinho.
Treze: Paulo Musse, David Modesto, Alisson, Tiago Sala, Panda (Maycon); Edmar, Magno (Araújo), Júnior Gaúcho, Rodrigo Celeste, Téssio; Conrado (Fabrício Ceará). Técnico: Everton Goiano.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário