22/05/2015

Sabugy faz coletivo nesta sexta más terá dois desfalques para a final da Copa do Vale 2015


A Comissão Técnica do Sabugy de Santa Luzia ainda não definiu qual é a equipe que vai enfrentar a Seleção de Santana do Seridó na grande final da Copa do Vale 2015 no estádio Oliveirão em São Mamede, as 15h30min do próximo domingo.
A única certeza é que não terá o lateral canhoto Javam expulso contra o Pelotas e o meia atacante Giannotti que viaja domingo pela manhã para Belo Horizonte onde vai se a presentar ao Atlético Mineiro.
O resto do elenco todos estão a disposição do treinador alvinegro, logo mais coletivo e amanhã a tarde um recreação e treinamentos de cobranças de penaltis e no domingo viagem as 14h00min direto para o estádio onde acontece a final.
Uma grande torcida está prometendo prestigiar o espetáculo, uma coisa é certa sendo campeão ou não o clube volta com a cabeça já pensando no Campeonato Paraibano Sub 19 que começa em junho. 
O Gavião do Vale está invicto na coompetição e satisfeito com o trabalho dos novos comandados, já que a maioria são das categorias de base do clube.

Noticias de Chico do Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário