12/07/2015

Cruzeiro de Itaporanga empata com o Sabugy no fim e mantém a liderança do Paraibano Sub-19


O Cruzeiro de Itaporanga continua na liderança do Grupo do Sertão do Campeonato Paraibano Sub-19 Especial. Jogando no Estádio Machadão, em Santa Luzia, na tarde deste domingo (12), a Raposa do Vale empatou por 1 a 1 com o Sabugy, em partida válida pela 3ª rodada da competição. Lafinha marcou para os donos da casa no primeiro tempo e Reydson, de pênalti, empatou para os visitantes nos minutos finais.
Com o resultado, o Cruzeiro chega aos 08 pontos e permanece na liderança do Grupo do Sertão graças ao saldo gols. A Raposa do Vale tem um saldo de sete gols, contra dois do Esporte de Patos. Já o Sabugy soma dois pontos e ocupa a lanterna do grupo.
No próximo domingo (19), o Cruzeiro encara o Sousa, no Estádio Marizão. Já o Sabugy se despede da competição contra o Nacional de Pombal, domingo, no Estádio Pereirão, em Pombal. 
FICHA TÉCNICA 
Sabugy 1x1 Cruzeiro de Itaporanga
Competição: Campeonato Paraibano Sub-19 Especial Profissional 
Local: Estádio Machadão, em Santa Luzia-PB
Data: 12-07-2015
Hora: 15h15
Árbitro: Acivânio da Silva
Assistentes: Júlio César e Jailma Figueiredo
Sabugy: Jackson, Edilson, Messias, Negrão e Kaike; Jefferson, Rodrigo, Damião e Jean; Lafinha e Murilo. Técnico: Claudio Carioca 
Cruzeiro de Itaporanga: Railson; Walter, Reydson, Joalisson e Zé Ivan; Rafael Silva, Jocélio, Gabriel e Dudu; Lucas Sousa e Léo Corró. Técnico: Donilton Coringa 


LUIZ CARLOS ROQUE/VALE DO PIANCÓ ESPORTES
FOTO: JOÃO HENRIQUE; ESPORTE SÃO JOSÉ DO SABUGI

Nenhum comentário:

Postar um comentário