02/08/2015

Assaltantes devolvem medalha do Pan de lateral da Seleção Brasileira


Depois de levar um susto nessa sexta-feira (31), quando teve a medalha de ouro conquistada no Pan-Americano roubada em Santo André (SP), no bairro Parque Jaçatuba, a lateral-esquerda Tamires, da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, teve o objeto devolvido pelos assaltantes na madrugada deste sábado (1º), próximo ao local onde ocorreu o roubo.
A medalha apareceu na porta de uma vizinha, a qual teve o carro roubado na abordagem dos bandidos. O objeto estava riscado, provavelmente de um teste realizado pelos bandidos, para checar se era feito de ouro.
Os assaltantes, no entanto, não devolveram os relógios, alianças, o carro da vizinha e a bolsa com os documentos de Tamires — ela está com viagem marcada para a Dinamarca neste domingo (2), onde jogará pelo Fortuna Hjorring, time da Liga dos Campeões da Europa.
A CBF havia informado que faria uma réplica para compensar a perda de Tamires. A entidade já estava produzindo algumas peças para os membros da comissão técnica, que não foram contemplados durante o Pan de Toronto.

Por R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário