02/08/2015

Campinense empata no fim com o Coruripe e segue tranquilo na liderança da Série D do Brasileirão

O Campinense sofreu o primeiro gol na Série D do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, mas não deixou sua invencibilidade escapar no Grupo A-3.
Em partida válida pela quarta rodada da chave, no estádio Gerson Amaral, no litoral sul de Alagoas, a Raposa ficou no 1 a 1 com o Coruripe e se manteve na liderança, agora com oito pontos.
Thiago Lima, aos 25 minutos do primeiro tempo, abriu o marcador para os donos da casa, enquanto seu xará, Thiago Sala, no último minuto da etapa complementarm empatou para o Rubro-Negro.
Com o empate, a Raposa se mantém na ponta com oito pontos, contra três de Serra Talhada-PE e agora o Coruripe, ambos dividindo a vice-liderança. O Colo Colo-BA está no quarto posto com dois pontos, um a mais que o lanterna Globo-RN.
Nesta domingo, a quarta rodada será encerrada com o Serra visitando os potiguares no estádio Barretão, em Ceará-Mirim-RN. Se os donos da casa vencerem, assumem a segunda colocação do Grupo A-3.
Tranquilo, o Campinense folga na próxima rodada e só volta a jogar no dia 16, em Campina Grande, novamente contra o Coruripe.
Ao final da partida deste sábado, os jogadores da Raposa se abraçaram com o presidente do clube, William Simões, que perdeu sua mãe no final da tarde.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário