04/08/2015

Nacional de Patos anuncia mais uma contratação para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão


Em plena atividade de pré-temporada, diretoria alviverde segue contratando, para reforçar o elenco para a Segundona que se avizinha.
Nascido em Umuarama no Paraná, mas radicado em Alagoas, o atacante Gilmar Couto de 32 anos, tem um vasto currículo futebolístico, sendo artilheiro e tendo participações importantes pelos clubes onde passou.
Além de passagens por times de Alagoas, o atleta atuou em Sergipe e no Rio Grande do Norte, teve passagem internacional pelo TSV Ottersberg, que disputou a Oberliga (2008-2010 ), foi artilheiro pelo Assú-RN (2011-2012), atuou pelo Baraúnas (2012 Série-D), subindo para a Série C do Brasileiro, tendo passagem também pelo CSA de Alagoas nos anos de 2013-2014.
Para o presidente Alisson Nunes, esta foi mais uma importante contratação do Verdão Maravilha para a Segunda Divisão, e que mais jogadores poderão ser anunciados em breve. 
O mesmo ainda elencou que a adimplência e a adesão de novos Sócios Torcedores é crucial para que o Naça tenha uma equipe cada vez mais forte para o campeonato e ter acesso a Primeira Divisão do Paraibano.
FICHA TÉCNICA:
Nome: Gilmar Serafim de Couto
Data de Nascimento: 03/01/1983
Naturalidade: Umuarama - PR
Altura: 1,90m
Pé: Destro
Posição: Atacante
Clubes: TSV Ottersberg(Alemanha), Sete de Setembro, Alecrim, América-SE, Guarany-SE, Assú, Baraúnas-RN, CSA-AL.

Ascom/Nacional Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário