09/09/2015

FPF transfere o jogo entre Desportiva e Serrano para o Amigão, e o Azulão poderá ter a estréia do meia Nick contra o Lobo da Serra


Visando o jogo de ida das quartas-de-finais do Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2015, que sera realizado as 20h30 desta quinta-feira (10) contra o Grêmio Serrano no Estádio Amigão, em Campina Grande, a Associação Desportiva Guarabira treinou na tarde desta terça-feira (08) no Estádio Sílvio Porto.
A grande novidade, que poderá ocorre na partida contra o Serrano, pode ser a estreia do meia esquerda Nick. O atleta que é natural de Alagoa Grande/PB, estava atuando no Futebol Paranaense, e treino entre os titulares na equipe do Azulão do Brejo.
Demais novidades só após o coletivo a pronto que o técnico Geraldo Cirino, vai comanda as 15 horas e 30 minutos desta quarta-feira, no Sílvio Porto.
OBS: Anteriormente a partida estava marcada para as 15h15, Estádio Galdinão, em Pocinhos, mas em comum acordo entre as diretorias, o jogo foi transferido para as 20h30 no Estádio Amigão em Campina Grande. Já o jogo de volta permanecera para as 16h de domingo (13), no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira.
Fotos e Informações: Williams Fontes
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário