09/09/2015

Meia que estava disputando a Série D do Brasileiro volta ao Esporte de Patos e poderá estreiar em Pombal


Foto: Internet
O Esporte Clube de Patos já conta com mais um reforço visando a volta do clube a elite do futebol paraibano, trata-se de mais um velho conhecido da torcida, o meia Enercino que estava disputando a Série D do Brasileiro pelo Serra Talhada-PE e já está em Patos integrado ao elenco do Patinho Terror do Sertão.
O presidente Marcos Cesar já deu entrada na documentação do atlta e agora aguarda só o nome ser divulgado no BID, e deverá acontecer nesta quarta e a estreia será na quinta diante do Nacional de Pombal.
Esta é a quinta passagem de Enercino pelo Esporte, já conquistou duas vezes a 2ª divisão pelo Patinho, em 2005 e 2013, e já teve passagens por vários clubes, como o Nacional, Sergipe, Timbaúba-PE, Auto Sport, Sabugy e este ano no CSP e Serra Talhada.
O Esporte já cumpriu seu papel na 1ª fase da 2ª divisão que era ser o primeiro do Grupo do Sertão 1, agora a nova meta será ir passando de fase e conseguir o acesso, a competição este ano está sendo bastante disputada e terá um adversário forte pela frente, o treinador Marcos Nascimento segue em treino intensivo em preparação para o jogo de quinta que terá inicio ás 15h15min no Estádio Pereirão em Pombal.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário