12/09/2015

Meia Enercino tem nome divulgado no BID e reforçará Esporte de Patos no jogo de domingo

A Diretoria do Esporte de Patos mais uma vez confirma sua posição de boa gestão e consegue registrar o meia Enercindo, que já consta no BID-Boletim informativo diário da CBF, que voltou ao clube após Campanha vitoriosa em 2013, quando o clube sagrou-se Campeão da Segunda Divisão.
O Treinador Marco Nascimento já fez o treinamento de apronto com a informação que  Enercindo seria regularizado a tempo para o jogo de domingo do mata-mata das quarta de finais contra o Nacional de Pombal. O Esporte agora depende de uma vitória com dois gols de diferença para passar de fase  sem depender dos pênaltis.
Marco Nascimento, que foi quem solicitou a contratação do atleta junto a Diretoria cravou: “O elenco atual do Esporte está entre os melhores que o Clube formou em todas as minhas passagens pelo Clube e acredita que esse time é capaz de buscar a classificação e que Enercindo será muito útil na trajetória rumo a Primeira Divisão.”
A Diretoria já colocou ingressos à venda antecipadamente na loja Planeta Calçados que fica na Rua Leôncio Wanderley, telefone 3421.3279 e acredita que a torcida se fará presente e apoiará o time nesta retomada a Primeira Divisão.

Site Oficial do Esporte Clube de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário