29/10/2015

CSP espera apoio da Prefeitura para iniciar o planejamento para 2016


Foto: Rammom Monte / GloboEsporte.com/pb
O CSP pode não ir com força máxima para o Campeonato Paraibano do próximo ano. Pelo menos é o que cogita o presidente do clube Josivaldo Alves. Segundo o dirigente, o Tigre está esperando a Prefeitura assinalar que vai apoiar os clubes da capital financeiramente. Caso não haja patrocínio, o CSP pode ir para o estadual com apenas atletas das categorias de base.
Por enquanto, o departamento de futebol segue inerte. Sem nenhuma confirmação da ajuda financeira da Prefeitura, o mandatário do Tigre confirmou que não foi ao mercado ainda para contratar novos jogadores.
- Dependemos da Prefeitura. Inclusive tem sido difícil falar com eles. Só vamos iniciar o planejamento após termos uma posição concreta. Não vou fazer o time sem poder pagar. Se for o caso vão jogar só os garotos da base no Paraibano - comentou Josivaldo.
Enquanto o CSP não se define no departamento de futebol, as categorias de base seguem a todo vapor. A equipe sub-19 do Tigre tem presença certa na Copa São Paulo de Futebol Júnior, já que o time venceu a seletiva para a Copinha. O elenco vem sendo comandado por Gerson Junior, que vai ser o técnico da equipe no torneio em janeiro de 2016.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário