29/10/2015

Vem ai a Copa Paraíba de Futebol Amador

A Liga Campinense de Futebol (LCF), através de seu departamento de competição esta convidando os clubes amadores de Campina Grande e cidades vizinha para aquela que promete ser uma das maiores competição amadora da Paraíba. A Copa Paraíba de Futebol Amador 2016 - Integração dos Municípios.
A competição, é inédita, e reunirá 32 equipes do interior do Estado da Paraíba, terá a organização da Liga Campinense de Futebol, que tem como presidente o desportista, Bosco Honorato, entidade esta, filiado a Federação Paraibana de Futebol (FPF). A competição tem à frente o grande amigo, desportista e árbitro da FPF, Jackson Reis. A Competição terá início no mês de Janeiro/2016.
Vocês que são representantes de clubes das cidades de Boa Vista, Campina Grande, Aroeira, Cabaceira, Camalaú, Boqueirão, Ingá, Barra de Santana, Fagundes, Juares Tavorá, Lagoa Seca, Pocinhos, Pirari, São João do Cariri, São sebastião de Lagoa de Roça, Serra Branca, Queimadas, Caturite, Nova Palmeira, Picuí, Remigio, Pedra Lavrada, Salgado de São Félix, Sumé, Mogeiro, Itabaiana, Solidade entre outras cidades que não foram citadas aqui, venha logo e garanta a sua vaga. lembrando que só serão trinta e duas (32) equipes participantes e as vagas são limitadas.
CONTATO: (83) 9 8873 7677
Facebook: Jackson Reis
APOIOS:
    Blog Futebol Paraibano
    Liga Campinense de Futebol
    Sinafep
    Página Futebol Paraibano
    Cariri Esportes
    JSilva Serviços

Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário