08/10/2015

Eleições no Treze devem contar com duas chapas para "mandato tampão"



O presidente interino do Treze, Robson Régis, confirmou nesta quinta-feira, que duas chapas podem concorrer às eleições para o complemento do mandato do presidente Bebeto Silva, que renunciou ao cargo após a participação do time na Série D do Brasileiro. Bebeto foi eleito no ano passado para biênio 2115/2016, mas diante da crise financeira que se instalou no clube, decidiu deixar a agremiação.
Assim, quem for eleito no pleito do próximo dia 3 de novembro, ficará no cargo de presidente até o final de 2016, com direito a reeleição.
- Pelo que tomamos conhecimento do processo administrativo, poderemos não ter chapa de consenso. Mesmo porque duas chapas já nos procuraram informando sobre a intenção de concorrer ao pleito. Ainda não podemos divulgar nomes, pois o processo precisa ser oficializado com o registro da chapa. Lembrando que neste prazo, podem surgir outros concorrentes. Até o momento, os interessados que nos procuraram mostraram bons projetos para o Treze e nós esperamos que tudo seja cumprido - comentou o dirigente.Nos bastidores, dois ex-presidentes acenam com a possibilidade de lançar candidaturas. Um deles é Olavo Rodrigues, que vem tentando conseguir apoios de abnegados trezeanos e parcerias para disputar o pleito como cabeça de chapa. Olavo presidiu o Galo no biênio 1999/2000 e em seu projeto, luta para erguer o clube.
O outro é Fábio Azevedo, que esteve no comando da executiva trezeana no período de 2011-2012. Fábio, porém deixou claro que não será candidato por questões familiares, mas que seu grupo político vai lançar candidato. Entre as opções do grupo do ex-presidente concorrer ao pleito estariam o ex-diretor de futebol Alan kardec Moraes e o ex-presidente Petrônio Gadelha.
REGISTRO DE CHAPAS
Na próxima terça-feira haverá uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do clube, quando será iniciado o prazo para registro de chapas. Os interessados terão até o dia 29 deste mês para oficializar o registro.
Depois, no dia 3 de novembro acontecem as eleições no estádio Presidente Vargas, para escolha do novo mandatário alvinegro, que terá prazo de 10 dias para indicar os demais diretores de Futebol, Patrimônio, Financeiro e Administrativo.

Por Globoesporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário