08/10/2015

Santa Cruz de Santa Rita se reúne na segunda-feira para começar preparativos para 2016


Após cinco meses de férias, o Santa Cruz de Santa Rita vai voltar a se reunir na próxima segunda-feira para começar a se organizar para o Campeonato Paraibano do próximo ano. Na competição deste ano, a Cobra Coral dos Canaviais não fez uma boa campanha e só conseguiu se livrar do rebaixamento na última rodada.
- Ainda não há nada em vista. Vamos fazer a primeira reunião para definir a pré-temporada só na próxima semana. Inicialmente a reunião estava marcada para o sábado, mas como estou viajando, adiamos para a segunda-feira - explicou César.
E Foi dramático. O Santa passou 14 jogos seguidos sem ganhar no Campeonato Paraibano, e só venceu quando não podia mais pensar em outro resultado. E foi com o placar de 2 a 1, sobre o Auto, combinado com a derrota do Lucena para o Treze, que o time de Santa Rita conseguiu permanecer na elite do futebol paraibano.
Agora o time quer fazer diferente em 2016 e para isso espera contar com o Estádio Teixeirão desde o início da competição.
- O estádio ficou pronto no fim do Paraibano e ainda sediou jogos da segunda divisão. Eu não vejo problemas para ele que seja aprovado e a gente possa disputar nossos jogos em casa - concluiu.

Por Globoesporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário