13/10/2015

Está chegando o dia da Avaliação Final do Sport Clube de Recife em Pau dos Ferros e Apodi, veja os detalhes do evento



Após um período de aproximadamente dois meses de pré avaliações feitas pelo Observador Técnico do Sport Clube de Recife Carlos Gutemberg onde foi realizados 21 eventos envolvendo mais de 80 cidades na região Nordeste está chegando o dia da avaliação final que será realizada nas cidades de Pau dos Ferros e Apodi no RN.
Na sexta-feira(16) a partir das 15h00min será realizada na cidade de Pau dos Ferros para atletas nascidos em 2000 e 2001 e dia 17, no sábado a partir das 09h00min na cidade de Apodi para os atletas nascidos em 98 e 99.
Os organizadores do evento comunica a todos os atletas que devido as despesas do pessoal do Sport Recife de deslocamento, hotel, alimentação, ambulância e outras despesas será cobrada uma taxa de R$ 10,00por atleta + 01 Kilo de alimento que serão doados ´para as famílias carentes das duas cidades.
 A avaliação final terá a presença do Coronel Genivaldo Cerqueira, Coordenador Geral das Bases do Sport, João Melo Avaliador Técnico do Sport e de Carlos Gutemberg, Observador Técnico do Leão da Ilha do Retiro.
O professor Carlos Gutemberg está trabalho já na parte da organização para que ocorra tudo dentro do planejado, terá uma grande organização e todos atletas pré aprovados serão avaliados, os forem aprovados em definitivo irão fazerem parte das equipes de base do Sport Clube de Recife.

Portal Esporte do Vale
Foto: Carlos Gutemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário