13/10/2015

Prazo para inscrições de chapas para a eleição do Treze começa na terça-feira


Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com
Começa a contar a partir desta terça-feira o prazo para a inscrição das chapas que devem concorrer na eleição para a diretoria executiva do Treze. Com o início das inscrições, o torcedor alvinegro vai poder finalmente conhecer quem serão os candidatos para ocupar o cargo deixado por Bebeto Silva, que recentemente renunciou à presidência do clube alvinegro alegando, entre outros fatores, que teria sido abandonado por seus correligionários.
As inscrições das candidaturas se estendem até o dia 29 deste mês. Até agora, dois ex-presidentes manifestaram interesse em concorrer novamente ao cargo máximo da política trezeana: Olavo Rodrigues garantiu que busca apoios para lançar seu nome como candidato, enquanto Fábio Azevedo disse que seu grupo político deve lançar uma candidatura, embora ele garanta que não tem a intenção de disputar o pleito.
A eleição está marcada para acontecer no dia 3 de novembro e o vencedor vai ter pouco tempo para iniciar o planejamento da equipe, desde a contratação do treinador, montagem da comissão técnica e do elenco, visando a disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano. E a competição estadual é justamente a única que o Treze tem participação garantida na temporada de 2016.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário