11/12/2015

Ex-zagueiro do Botafogo-PB é preso acusado por prática de assaltos em João Pessoa



CHEFE DE QUADRILHA: Ex-zagueiro do Botafogo-PB é preso acusado por prática de assaltos em João Pessoa  
Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa (PB) prenderam na manhã desta quinta-feira (10) o ex-jogador do Botafogo da Paraíba Genilton Marques (24). Ele foi preso no bairro do Geisel, sob acusação de integrar uma organização criminosa envolvida com assaltos e roubos. Genilton atuou como zagueiro e integrou o time do ‘Belo’ durante a Série D do Campeonato Brasileiro de 2013. Em entrevista o atleta negou participação no grupo.
De acordo com a delegada Julia Walesca, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa, o ex-jogador do Botafogo-PB e mais três jovens foram presos sob acusação de integrarem uma organização criminosa suspeitas de assaltos.
“Conseguimos interceptar o grupo quando ia praticar mais um assalto, desta vez no bairro do Geisel, aqui em João Pessoa. O grupo integra uma organização criminosa envolvida em assaltos”, explicou Julia Walesca. A quadrilha seria comandada por dois detentos no presidio Silvio Porto, da Capital.
A quadrilha, conforme nota divulgada pela Secretaria e Segurança da Paraíba, o ex-jogador estava dirigindo o veículo interceptado pela Polícia Civil. Com os três homens e uma mulher os policiais apreenderam uma arma. A Segurança disse ainda que o grupo agia obedecendo ordens que partiam de presidiários.
Genilton Marques começou em 2011 nas categorias de base do Botafogo, depois jogou no Paraíba de Cajazeiras e no Potyguar de Currais Novos (RN). Sua última atuação, foi pelo Botafogo na Série D do Campeonato Brasileiro de 2013.

Fonte: Paraiba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário