06/12/2015

Internacional vence União e fica com o título da Copa de Futsal do São Bento 2015

A 3ª Copa de Futsal da comunidade São Bento município de Santana do Seridó teve sua final na noite deste sábado, o Internacional venceu o União e ficou com o titulo de campeão.
Foi um grande jogo, digno de uma final, os gols da partida forma marcados por Chavier, Zé Carlos e Vanderli para o Internacional, enquanto que Eri e Zé carlos descontaram para o União.
O Internacional entrou em campo com a seguinte formação:
Chavier, Zé Carlos, Paulinho, Tarú, Nilton e Vanderlei.
O União entrou em quadra com a seguinte foramção:
Thairone, Hugo, Zé Carlos, Vanderlei, Bob, Josélio, Itan e Eri.
O Melhor Goleiro foi Chavier do Internacional e Rafael Pinto do Taiti foi oartilheiro da competição com sete gols marcados.
O secretário Alexandre Lima falou do sucesso que foi acompetição, bem disputada, apenasduasexpulsões durante toda competição que foi patrocinada pela Prefeitura Municipal de Santana do Seridó, além de trofeus a equipe campeã recebeu uma quantia de R$ 200,00 e o vice recebeu R$ 100,00.

O Prefeito Adriano Gomes anunciou que irá transformar a Auadra de Esportes do São Bento e do Tuiuiu em ginásio, o dinheiro já está em uma conta na Caixa Economica Federal e levará os projetos para que em breve seja iniciado as obras.
Será mais uma conquista para essas duas comunidades, Santana do Seridó é um município pequeno, más em investimento ao esporte é o que mais investe na região extruturando o esporte da cidade e dando suporte para que as equipes do município dispute as competições regionais e interestaduais dando transporte e as despesas existentes nas competições.
Para ao prefeito e ao secretário Alexandre Lima pelo grande incentivo e apoio ao esporte da cidade, Santana do Seridó hoje é exemplo para toda região, seria bom que outras cidades copiasse e também fizesse o mesmo, o esporte contribui para tirar os jovens do mal caminho, más infelismente muitos gestores não vê isso.
A cidade de Santana do Seridó estreia neste domingo no Campeonato Seridosão 2015 e será representada nas categorias Adulto, Infantil, Juvenil, Mirim e Feminino.
Antes da final teve uma preliminar entre as equipes de da base do Atlético Clube Santanense de Futsal Feminino
Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário