06/01/2016

Com gol de Giannoty, Botafogo-PB empata com Bragantino e garante classificação inédita na Copa São Paulo de Juniores


Foto: Stefano Wanderlei
O Botafogo de João Pessoa é o primeiro clube paraibano a se classificar para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores, curiosamente foi o primeiro clube a participar da competição no ano de 1997.
O atacante santaluziense Giannoty mais uma vez foi o destaque da partida e marcando o gol que deu a classificação inédita do Belo para o mata mata da copinha.
O primeiro colocado do grupo é o Corinthians que somou 09 pontos, o Botafogo classificou em segundo com quatro e aguarda os últimos jogos da primeira fase para conhecer seu futuro adversário. 
 
Foto: Globoesporte.com
O Botafogo-PB está fazendo uma grande campanha na copinha e o principal responsável é o atacante Giannoty, marcou três gols na competição e com grandes atuações nas três partidas realizadas na primeira fase da competição.
Após a Copa São Paulo de Juniores o atacante Giannoty deverá ser negociado com um grande clube do futebol brasileiro, o atleta tem contrato até 2017 com o Sousa-PB e está emprestado ao Botafogo-PB, más o presidente Aldeone Abrantes já sinalizou sobre a possível negociação do atleta que deverá ser concretizada após a competição.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário