07/01/2016

Santaluziense Iggor marca e ABC F.C. empata com Galvez-AC conseguindo classificação inédita para 2ª fase da Copa São Paulo de Juniores


O Mais Querido está na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. O ABC fez o seu último compromisso da primeira fase na tarde desta quinta-feira (7), no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), fez um jogo bastante disputado diante do Galvez/AC e acabou empatando em 2 a 2.
O Clube de Povo saiu atrás no placar. O time acreano abriu o marcador aos 21 minutos do primeiro tempo, através de João Paulo. O Alvinegro potiguar não se entregou, foi em busca do resultado e conseguiu virar o placar. Iggor empatou a partida aos 38 minutos da primeira etapa e Pedro Igor marcou o gol da virada aos 5 minutos do segundo tempo. Mas aos 21 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Galvez/AC e Luis Felipe deixou tudo igual novamente, dando números finais ao jogo.
O treinador abecedista, Gilmar Oliveira, escalou a equipe com: Biro, Iggor, Vinicius, Rafael (Montanha) e Felipe, Jardel, Heuler (Berguinho), Bebeto (Ítalo) e Erick, Leozinho e Pedro Igor.
Com o resultado, o Mais Querido chegou aos dois pontos ganhos e assumiu a vice-liderança do grupo 20. Desta forma, o ABC ficou na dependência de uma derrota do Goiás/GO diante do São Bernardo/SP na segunda partida do grupo. O clube paulista venceu os goianos por 2 a 0 e garantiu a classificação abecedista.
Foi a primeira vez na história que o Clube do Povo conseguiu classificação para a segunda fase da competição. O adversário do Alvinegro na próxima fase da Copa São Paulo será Grêmio Osasco/SP ou o Vitória/BA.

Site Oficial do ABC F.C.

Um dos gols que deu a classificação inédita ao ABC para a segunda fase da copinha foi do santaluziense Iggor, atleta que iniciou sua carreira na base do Sabugy de Santa Luzia e foi aprovado para o Mais Querido numa avaliação que conseguimos e foi realizada na cidade de Patos, parabéns a Iggor pelo gol e ter ajudado ao ABC a consegui sua classificação inédita.

Portal Esporte do Vale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário