21/01/2016

Pescador Voltou: Delany entra no segundo tempo, faz um golaço e manda recado para o Esporte


Um dos destaques do jogo atuando pela equipe dos Amigos do Beiral, o centroavante Delany Pescador, 36, entrou no decorrer do segundo tempo. Em fase de final de recuperação de um problema no joelho direito, o atacante mostrou que ainda tem lenha pra queimar. Sempre bem posicionado e distribuindo bolas a partir do meio campo, Delany foi a referência da equipe do Berial enquanto esteve em campo.
Aos 43 min do segundo tempo, o placar apontava 3x2 para o Esporte, o Berial tinha uma falta na meia lua, um pouco para a esquerda na trave que dá acesso aos vestiários. O Pescador voltou a mostrar seu faro de gol, e com uma cobrança perfeita, colocou a bola no ângulo superior esquerdo do goleiro Andrezon e empatou a partida. Uma pintura de gol, belíssima cobrança “ala Marcelinho Carioca”.
Após a partida Delany falou do belo gol e afirmou que ainda não pendurou as chuteiras e que vai jogar mais uma temporada. “Eu sempre estou cobrando falta nos campeonatos de pelada que disputo e isso ajuda na hora de cobrar também contra os profissionais. Nos times que passo, não tenho oportunidades pra cobrar faltas, mas sempre entre os amadores eu cobro e vou aperfeiçoando. Quero jogar mais essa temporada esse ano, estou me recuperando de um problema no joelho, mas quem sabe no segundo semestre eu esteja em algum clube pra dar continuidade a minha carreira, tenho 36 anos e não pretendo parar agora, até os 38 ou 39 dá para fazer muita coisa ainda”, disse o Pescador.
Perguntado se recebesse um convite para defender o Esporte Clube de Patos na primeira divisão deste ano, Delany foi sincero como sempre e mandou um recado. “Gosto do Esporte, estou em recuperação, precisaria ainda de mais uns 20 dias para minha melhor forma física. Tenho uma desavença com o técnico Marcos Nascimento, mas apesar disso somos amigos, respeito à opinião dele. Ele não me quis problema dele, ele está perdendo um grande jogador que tem em Patos inda”, finalizou.

Eduardo Rabêlo
Foto: Francisco Sales/Futebolsertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário