21/01/2016

São José F.C. está confirmado no Regional Sub 17 e Sub 20 de Patos e Copa Paraiba Sub 15 após parceria com o poder publico ser mantida para 2016


O São José Futebol Clube está confirmado nas competições da Liga Patoense de Futebol nesse primeiro semestre de 2016, periodo que será realizado o Campeonato Regional Sub 17 que terá inicio no próximo mês de fevereiro e o Sub 20 que terá inicio em maio, também participará mais uma vez da Copa Paraiba Sub 15, competição organizada pela SEJEL.
A diretoria vinha conversando nos ultimos dias e a pretensão era manter as parcerias que vem sendo realizada desde que a nova diretoria tomou posse onde reformulou e organizou toda extrutura do clube.
A Prefeitura Municipal de São José do Sabugi juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos manteve a parceria e garantiu o transporte para a equipe disputar as competições nesse primeiro semestre, a partir de junho vai conversar para palnejar o segundo semestre.
Também estamos contando com apoio do presidente da Câmara Municpal, o Vereador Segundo, que é o vice presidente do clube.
Iremos manter contato com o comércio local que vem dando sua contribuição e neste ano de 2016 estará mais uma vez com o São José Futebol Clube.
Com o esforço que a diretoria vem fazendo, poder publico e o comércio unidos trabalhando pelo clube, temos muito a crescer, agora é a vez dos atletas mostrarem sua força de vontade, comaprecerem aos treinos e se manterem bem na escola, trabalhamos em parcerias com as duas escolas do município e quem não estiver bem, não fará parte da equipe, esse é um compromisso que firmamos desde que assumimos a equipes com os diretores e professores dos dois colégios da cidade.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário