02/01/2016

Pronto para a Copa São Paulo 2016, Botafogo-PB adota discurso confiante



A delegação do Botafogo-PB já está em Limeira, no interior de São Paulo, onde a equipe sub-20 do Belo disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior a partir deste sábado. A estreia do Alvinegro é justamente contra os donos da casa, o Inter de Limeira. Apesar de estar em um grupo de alto nível - que ainda tem Corinthians e Bragantino -, comissão técnica e elenco botafoguenses estão sintonizados em um discurso otimista com relação à campanha do clube na Copinha.
O técnico Ramiro Sousa, por exemplo, garante que o clima interno é de total confiança. Ele mesmo elogiou o elenco que tem em mão e espera que o time corresponda em campo, conseguindo a classificação para a próxima fase.
- Nossa expectativa é a melhor possível para esta competição. Eu confio na minha equipe. Temos ótimos jogadores - disse Ramiro, que comanda um time na Copa São Paulo pela primeira vez.
Entre os jogadores mais experientes do jovem elenco do Botafogo-PB, estão os meias Luquinha e Giannotti e o zagueiro Índio, que já tem quatro anos de Belo. Índio, inclusive, vai disputar a competição pela segunda vez na sua carreira e se diz muito concentrado em ajudar o Alvinegro a fazer uma boa campanha.
- Essa é uma oportunidade importante para a equipe. Desejo fazer uma boa competição e estou muito focado num resultado positivo para o Botafogo - comentou, em entrevista ao site oficial do clube.
A delegação botafoguense embarcou para Limeira na manhã dessa quinta-feira. Na tarde desta sexta-feira, o time treina no campo do hotel onde estão hospedados no interior paulista. Após a estreia contra o Limeira, às 17h30 deste sábado, o Belo ainda terá pela frente os confrontos com o Corinthians, na segunda-feira, e com o Bragantino, na quarta-feira. Todos os jogos deste Grupo 11 da Copinha serão realizados no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Vale lembrar que apenas os dois primeiros colocados de cada chave seguem na competição.

Por Globoesporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário