13/02/2016

Campinense encara o ABC neste sábado na estreia da Copa do Nordeste 2016


O Campinense foca a atenção na Copa do Nordeste hoje, às 18h30, quando faz a sua estreia diante do ABC, em Natal. A Raposa dá uma pausa na competição estadual em que está na primeira colocação no Grupo A com 10 pontos para se dedicar ao torneio regional onde ficou no grupo A junto com Imperatriz e Salgueiro que também se enfrentam hoje no mesmo horário.
O último jogo da equipe foi na Quarta-feira de Cinzas quando empatou pelo Paraibano com o Botafogo em 1 a 1, no estádio Amigão.
Para o duelo contra o time potiguar, o técnico Francisco Diá não vai poder contar com o lateral Danilo e o volante Sobral que estão entregues ao departamento médico.
O provável time Rubro Negro para a estreia na Copa do Nordeste será: Gledson, Everaldo, Joécio, Tiago Sala, Ronaell, Negretti, Magno, Chapinha, Roger Gaúcho, Raul e Rodrigão.
Depois do ABC, o Campinense joga novamente pela Copa do Nordeste na terça-feira contra o Imperatriz, às 21h30, no Almeidão. A Raposa só volta a ter um compromisso pelo Paraibano no domingo (21) quando enfrenta o Treze, às 16h, no Amigão, pela quinta rodada da primeira fase do Estadual.
Veja os grupos da competição:
Grupo A: Imperatriz, Campinense, Salgueiro e ABC
Grupo B: Estanciano, Coruripe, CRB e América de Natal
Grupo C: Juazeirense, Confiança, Santa Cruz e Bahia
Grupo D: River, Botafogo da Paraíba, Fortaleza e Sport
Grupo E: Flamengo do Piauí, Vitória da Conquista, Sampaio Corrêa e Ceará.

Fonte: PB Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário