16/02/2016

Cresol/Marreco, time de Neto Caraubas vence amistoso em Planalto


O Cresol/Marreco Futsal fez seu primeiro amistoso no sábado, 13, em Planalto, e venceu por 3 a 2. Os gols beltronenses foram marcados por Emerson e Jhow (2). Vilson Baggio marcou os dois gols do time da casa.
O técnico Nelsinho Bavier destacou a evolução do adversário. "No ano passado nós viemos aqui e Planalto não tinha tanta organização dentro de quadra. Foi visível a evolução da equipe. Mostra que esse intercâmbio está sendo bom para os dois lados", avalia o comandante do Cresol/Marreco.
"É um jogo festivo. A gente sabe da qualidade do Marreco. Mas para nós é muito importante, pois é o lançamento da 15ª Copa Iguaçu FM/Cresol de Futsal, que vai ter a participação de quase 40 equipes de nosso município", comenta Pedro Cezar Paradzinski, diretor do Departamento de Esporte e técnico do Planalto Futsal.

Dois de fora
Somente dois dos 18 jogadores do Cresol/Marreco não foram utilizados no amistoso: o ala-direita Rodriguinho, que sentiu um desconforto no joelho, e o goleiro Duda, que ficou de fora por opção. O técnico Nelsinho Bavier utilizou todos os outros 16 atletas.
Amistoso em Beltrão
No próximo sábado, dia 20, a equipe beltronense vai fazer um amistoso em casa contra o Abelardo Luz (SC). A partida está marcada para as 20 horas, no ginásio Sarará. O valor do ingresso é um quilo de alimento.

Jornal de Beltrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário