16/02/2016

Em busca de reforços, Treze mira zagueiro ex-Seleção Brasileira

Foto: Internet
Depois de dispensar os zagueiros Everton e Renê, a diretoria de Futebol do Treze agora corre para buscar no mercado as peças de reposição.
E conforme apurou o Voz da Torcida/Paraibaonline, um dos jogadores que está na mira do Alvinegro é o defensor Fábio Bilica, de 37 anos, ex-Vitória da Bahia, Grêmio, Seleção Brasileira e vários times do exterior.
Natural de Campina Grande, o zagueiro estava no Elazigspor, da Turquia, no ano passado.
Procurado pela reportagem, o diretor de futebol do Galo, Fábio Azevêdo, desconversou sobre o assunto.
– Bilica é um grande nome. Trata-se de um bom jogador. Mas ninguém da diretoria do Treze conversou com ele – limitou-se a comentar, sorrindo, o dirigente, dando a entender que a informação pode ter fundamento.
O certo mesmo, pelo que revelou Azevêdo, é que o Galo tem pressa em contratar dois zagueiros.
– Para o clássico contra o Campinense acredito que não vai dar tempo, mas estamos em busca desses dois jogadores – pontuou.
Terceiro colocado do Grupo B do Campeonato Paraibano, com quatro pontos em três jogos, o Treze encara o Santa Cruz-PB nesta quarta-feira (17), às 20h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
A partida tem validade pela primeira rodada do estadual. O jogo foi adiado por conta dos problemas enfrentados pelo Santa-PB antes do início do certame.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário