17/02/2016

Prefeitura de Teixeira vai colocar refletores no Estádio Dorjão

A Prefeitura de Teixeira recebeu nessa terça-feira, 16/02, a visita do engenheiro Edigley Ramalho que irá elaborar o projeto para a implantação do sistema de iluminação do Estádio Municipal “Dorjão”.
O engenheiro visitou o estádio acompanhado da Secretária de Esportes, Cultura e Turismo Iris Bento, do Diretor de Esportes Luiz Carlo, do zelador do Estádio Edson Justino e do Vereador Pedro Bento.
Segundo a Secretária de Esportes, Cultura e Turismo Iris Bento, o Projeto deve ser entregue ao Prefeito Edmilson Alves dos Reis ‘Nego de Guri’ nesses vintes dias, ainda segundo a secretária esse projeto de iluminação é uma determinação do próprio prefeito que disse que a cidade não pode esperar mais para realizar esse sonho.. “O Projeto será entregue nesses vintes dias, segundo informou o engenheiro, já que não é tão simples como parece, não é só colocar postes e refletores, a todo um estudo a ser feito. Esse projeto é uma determinação do Prefeito Nego que disse que Teixeira não pode esperar mais para realizar esse sonho de muitos anos de vê o estádio municipal iluminado.” Frisou a Secretária.
A previsão é de que no final de maio deste ano já seja inaugurada a iluminação do estádio o “O Dorjão”.

Secom Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário