17/02/2016

Treinador Carlos Gutemberg estará fazendo avaliações sexta em Jardim de Piranhas e sábado em São José do Sabugi

O treinador Carlos Gutemberg estará dando inicio as avaliações neste ano de 2016 e nesta sexta-feira(19) estará na cidade de Jardim de Piranhas-RN onde ira avaliar os atletas do PSVER, equipe comandada por Tyko Fernandes, e terá inicio ás 16h00min no Estádio do CAP(Clube Atlético Piranhas), terá participação dos atletas da Escolinha do RC da cidade de São José do Brejo do Cruz que é comandada por Robson Carlos.
Foto da avaliação realizada em São José do Sabugi
No sábado o treinador Carlos Gutemberg estará na cidade de São José do Sabugi, e irá avaliar os atletas do São José Futebol Clube, a diretoria do Carcará do Vale já adiantando para dar boas vindas ao professor que estará voltando a nossa cidade e mais uma vez será bem recebido por todos nós São Joseenses.
Carlos Gutemberg estará fazendo avaliações de atletas sub 19 para uma equipe paraibana e atletas sub 17 para uma equipe do RN, além de observar para o Sport Clube do Recife como fez em 2015 onde um atleta da Escolinha do RC de São José do Brejo do Cruz foi aprovado e já está Recife integrado a base do clube pernambucano e de contrato assinado.
Mais avaliações deverão serem feitas em outras cidades da região, a partir destas duas primeiras em Jardim de Piranhas e São José do Sabugi deverá serem agendadas em outras cidades da Paraiba, Rio Grande do Norte e Ceará. além de fazer as avaliações também tem o trabalho social e levando a palavra de Deus para todos os atletas e dirigentes das escolinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário