05/03/2016

CT das bases do ABC F.C. passa por reforma e é reinaugurado

Foto: Assessoria de Comunicação/ABC F.C.

A diretoria abecedista realizou, nesta sexta-feira (4), a reinauguração do CT José Nilson de Sá, das categorias de base do Mais Querido, que passou por reforma durante o período de recesso das equipes de base e agora está pronto para receber os atletas para a temporada 2016.
O evento de reinauguração contou com a presença do presidente, Judas Tadeu, do vice-presidente, Rodrigo Salustino, diretores, conselheiros e dos funcionários das categorias de base do Clube do Povo.
As instalações receberam novos alojamentos, sala de preleção, sala de vídeo, além de melhorias na estrutura, como: novas portas, troca de revestimentos, pintura de área interna e externa, climatização nos alojamentos e em salas do departamento.
O presidente alvinegro, Judas Tadeu, destacou a importância do trabalho realizado pelo coordenador das bases, Fred Menezes, e pelo administrador das bases, Giuliano Diogenes. “Estamos felizes em poder ter realizado a reforma do CT das categorias de base, algo que era necessário para proporcionar um maior conforto para os nossos garotos e melhores condições de trabalho aos nossos funcionários, e agradeço o trabalho e empenho de Fred e Giuliano, grandes responsáveis por isso”.
Foto montagem: Jonydei Tostão
As atividades já iniciam na próxima segunda(7) com o sub 17 que tem o comando do treinador Jonydei Tostão, já visando o Campeonato Estadual e a Supercopa Natal.
Parabéns a diretoria abecedista e toda sua comissão técnica de base por está dando mais estrutura e buscando cada vez mais uma melhor aprimorar a formação de futuros atletas profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário