16/05/2016

Com zagueiro ex Sabugy sendo destaque, América-RN supera Sport e é BI Campeão da Supercopa Natal Sub 17

(Foto: Canindé Pereira/AméricaFC)
Foto: Canindé Pereira/AméricaFC
A garotada do América-RN conquistou na manhã deste domingo (15) o bicampeonato da II Supercopa Natal de Futebol Sub-17. O time potiguar derrotou na final a equipe do Sport-PE por 2 a 0, no campo da UFRN e conquistou a Supercopa Sub-17 de forma invicta. Os gols foram marcados por Leandro e Pedalada.
A competição deste ano reuniu 32 equipes de vários lugares do Brasil, com jogos em Natal, Goianinha, São José de Mipibu, Senador Elói de Souza e Macau. A garotada pôde mostrar valor para observadores técnicos de clubes como Atlético-PR, Fluminense, Palmeiras, Grêmio e Internacional.

Blog do Major 

No elenco BI Campeão da equipe do América-RN tem dois atletas da região, o goleiro Rubinho e o zagueiro Geovane(GG).
Foto: Canindé Pereira/América FC
Um dos destaques do América-RN, o goleiro Rubinho ex São José F.C., mais uma vez fez uma grande atuação e contribuiu junto com os demais atletas para que a equipe conquistasse o BI Campeonato na competição.
Rubinho é filho natural de Santa Luzia, más seus avós maternos são do município de São José do Sabugi e foi da base do São José Futebol Clube e disputou as competições de base da região.
Foto: Geovani Rodrigues
Outro atleta da região que vem se destacando é o zagueiro da cidade de equador Geovani(GG), atleta que passou pelas categorias de base do Sabugy e éo capitão do América-RN, mais uma grande promessa do clube.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário