17/05/2016

Novo treinador do Nacional de Patos é apresentado na sede do clube à imprensa e torcida

Conforme previamente divulgado pelo clube, aconteceu na noite desta segunda-feira (16), a apresentação do novo treinador nacionalino Givanildo Sales do Nascimento. Juntamente com o Givanildo foram apresentados os demais membros da comissão técnica do time patoense composta por Ramon Medeiros e Ítalo Medeiros que são Preparadores Físicos, Lino que é Auxiliar Técnico e Marcial que é o Preparador de Goleiros.
O novo treinador do Nacional de Patos, Givanildo Sales, iniciou as suas atividades na condição de jogador, pela equipe do Sport Clube do Recife, sendo que depois passou pelo Central de Caruaru, Campinense e Treze de Campina Grande, Londrina, Ferroviário do Ceará, Icasa, Tiradentes, Capelas de Lagoas e outros clubes.
Após encerrar a carreira de jogador, Givalnildo comandou: Vera Cruz de Pernambuco em 2010, onde chegou a ser Campeão da Segunda Divisão, Centro Limoeirense/PE, onde também conseguiu ser campeão novamente do primeiro e segundo turno.
Após o ano de 2010, ele passou a ser treinador da equipe Belo Jardim/PE em 2011, onde novamente chegou a ser Vice-Campeão com acesso da primeira divisão e ainda treinou:
- Lagatense de Sergipe em 2012.
- Clube Esportivo de Sergipe em 2013.
- Confiança de Sergipe em 2014.
- Arapina de Pernambuco em 2015.
- Vera Cruz/PE e Baraúna de Mossoró em 2016.
O objetivo da comissão técnica do alviverde patoense é começar a escolher os atleras que formarão o elenco que disputará a segunda divisão do Paraibano 2016 e tentará uma das vagas è elite do futebol da Paraíba.

O Presidente do Nacional, Alisson Nunes, Não quis adiantar nomes de atletas que poderão defender as cores do Canário do Sertão, mas deixou a informação da possibilidade de trazer Mauro Iguatúb(Ídolo da torcida nacionalina) ou Érico, este último jogou pelo Treze e foi um dos grandes goleiros do Campeonato do Rio Grande do Norte.

Por Antonio Silva
Patosonline.com com Francisco Sales-futebolsertanejo
Fotos: Francisco Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário