27/07/2016

Rodada do Paraibano Sub 19 poderá definir o primeiro classificado no Grupo do Sertão

A exemplo de 2015 o Grupo do Sertão no Paraibano Sub 19 está bastante equilibrado, a única equipe que ainda não pontuou foi o Sabugy de Santa Luzia e ainda tem chances remotas de classificação faltando duas rodadas para o término da primeira fase.
A rodada desta quarta poderá definir a primeira equipe classificada, o Sousa vem a Patos e enfrentará o Sabugy, caso o Dinossauro vença já garantirá sua classificação antecipada e dependendo do resultado do jogo em Pombal poderá até assegurar a primeira colocação do grupo.
Já o Sabugy para continuar sonhando com a classificação terá que vencer e ainda torcer que o Nacional de Patos não vença seu jogo em Pombal para poder ir para a ultima rodada com chance de classificação.
O Nacional de Patos irá a Pombal e caso vença dará um grande passo para a classificação, se perder poderá ir para ultima rodada precisando vencer e a classificação poderá até ser definida no saldo de gols.
O Nacional de Pombal faz sua ultima partida nessa primeira fase na noite desta quarta, tem duas derrotas e uma vitória, tem que vencer para continuar com chances de classificar, más ainda irá depender dos resultados da ultima rodada, vencendo entra no G2.
Já o Esporte de Patos folga na rodada, a equipe tem quatro pontos e irá enfrentar o Sabugy na ultima rodada precisando vencer e dependendo dos resultados de hoje poderá depender de outros resultados para se classificar.
Jogos das duas ultimas rodadas do Grupo do Sertão:
Quarta-feira(27/07/2016):
Ás 15:15 em Pombal: Nacional de Pombal x Nacional de Patos
Ás 20:00 em Patos: Sabugy x Sousa
Sábado(30/07/2016):
Ás 16:00 em Patos: Sabugy x Esporte de Patos
Ás 18:30 em Patos: Nacional de Patos x Sousa
Jogos desta quarta dos grupos do Litoral e Agreste:
Litoral:

Santos Tererê x Femar
Spartax x Botafogo
Agreste:
Treze x Queimadense
Serrano x Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário