24/07/2019

PARAIBANO SUB 19: Sabugy vence Nacional de Patos e assume liderança do Grupo do Sertão

Sabugy é líder isolado do Grupo do Sertão(Foto: Ascom/Sabugy F.C.)
Jogando na tarde desta quarta-feira, 24 de julho no estádio Oliveirão em São Mamede pela 3ª  e antepenúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano de Juniors(Sub-19), o Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia venceu a forte equipe do Nacional de Patos por 1x0,  gol de pênalti  cobrado por de Fabyano.
Com o resultado o Sabugy assumiu a liderança isolada do grupo do Sertão e está a uma vitória de garantir sua classificação.

Na outra partida do grupo na tarde desta quarta, Nacional de Pombal e Sousa ficaram no 0x0 e Esporte e Atlético foi 1x1.
Como destaques da partida podemos destacar o meia atacante Patrick, o também meia Zé Lucas, zagueiro Lucas Ikaro (Cuiabá), volante Elivelton e o lateral esquerdo autor do gol da vitória Fabyano.
O Sabugy já realizou três  partidas na competição, venceu duas e empatou uma está invicto, o ataque marcou 6 gols e sofreu 3 e com saldo de 3 gols positivos.
A classificação atualizada do Grupo do Sertão é a seguinte:
1° Sabugy : 07 pontos;
2° Sousa: 05 pontos;
3° Nacional(Patos): 04 pontos;

4° Atlético: 03 pontos;
5° Nacional(Pombal): 02 pontos;
6° Esporte de Patos: 01 ponto.

O próximo compromisso do Sabugy será no próximo sábado no estádio Perpetão em Cajazeiras diante do Atlético, em caso de Vitória o Gavião do Vale ja garante a classificação antecipada para o mata-mata.
Portal Esporte do Vale
Com informações de:
Malakias Filho e Jeferson Sabino

Nenhum comentário:

Postar um comentário