25/07/2019

Sabugy vence seu primeiro jogo-treino visando a disputa do Paraibano 2ª Divisão 2019

Sabugy venceu a Seleção de São Mamede(Foto: Ascom/Sabugy F.C.)
Em seu primeiro jogo treino, a equipe profissional Sabugy Futebol Clube que se prepara para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão venceu a Seleção de São Mamede por 3x0.
O destaque da partida foi Rodriguinho com ótimas jogadas pelas pontas criando oportunidades de gol, atacante Charles velocidade e qualidade técnica diferenciada com ótimos arranques de contra ataque e chutes a gol, obrigando  goleiro fazer belas defesas, lateral esquerdo Tandi com ótimas jogadas pela lateral é lindo gol de fora da área no ângulo do goleiro. 
Felipe Kalu meia armador originando belas jogadas para ataque excelente cobrança de falta bateu travessão entrou juiz anulou dizendo não ter entrado.
Na visão do técnico Jefferson Sabino foi uma excelente partida qual seu volume de jogo,  situação real de jogada por toda parte do campo. 
Outro destaque da partida foi Paulista, volante muita qualidade, desarme e armação de jogadas, um verdadeiro leão em campo. 
"Viemos para não praticar ou só chegar no mata mata, viemos em busca do acesso. Apresentar futebol objetivo, com atletas experientes para subir o Sabugy, único clube mais antigo de toda Paraíba com 96 anos de idade. Esperamos estar na primeira divisão é se manter para quando chegar o centenário do clube, comemorar os 100 anos", informou o técnico Jefferson Sabino.
Ascom/Sabugy F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário