17/06/2020

Diretoria do Sabugy faz campanha para ex atleta do clube que passa por sério problema de saúde

Cigano defendeu o Sabugy por muitos anos(Foto: Arquivo Pessoal)
A diretoria do Sabugy Futebol Clube através do presidente Malakias Filho e o grupo Gaviões do Sabugy estão fazendo uma campanha para o ex atleta do clube Manoel Ivanildo de Medeiros mais conhecido popularmente como "Cigano" no mundo da bola está passando por um problema de saúde muito sério onde o mesmo vem realizando diariamente e semanalmente tratamento de quimioterapia e radioterapia no Hospital Laureano em João Pessoa, o mesmo está com câncer na garganta e com o tratamento vem melhorando, no entanto seus ex companheiros de clube realizam constantemente pequenas campanhas no grupo Gaviões do Sabugy no qual fazem parte seus ex companheiros e o próprio Cigano.
Devido ao mesmo não ter emprego e renda fixa estamos lutando e pedindo as autoridades da saúde do município ou do estado para conseguirmos o auxílio doença para que o ex atleta tenha mais tranquilidade para vencer a doença, já foi dado entrada no INSS faltando apenas a liberação.
Enquanto o auxílio doença não é  liberado pedimos a quem puder colaborar com nosso amigo Cigano pode depositar qualquer quantia na conta abaixo.
Cigano tem 49 anos e jogou no Sabugy desde 1992 e até 2019 ainda jogava pelos veteranos do clube porque sempre foi um atleta determinado e identificado com o clube.
Entre os títulos conquistado no Sabugy Cigano conquistou junto com seus companheiros vários títulos amadores em Santa Luzia e região da Paraíba e do Rio Grande do Norte e profissionalizou-se no Sabugy disputando o Campeonato Paraibano de Profissionais da 2ª Divisão em 2005.
"Quem ajuda a quem precisa empresta a Deus", Gaviões do Sabugy.
Esta é uma campanha de estrema importância e quem puder ajude, para fazer sua doação a conta é a seguinte:
Conta: 00008141-6
Agencia: 3485 
Códico: 013
Favorecido: Manoel Ivanildo Medeiros
Caixa Econômica Federal
Fotos de Cigano no Sabugy F.C.:


Gaviões do Sabugy

Nenhum comentário:

Postar um comentário