16/06/2020

Parado devido o Covid-19, Sabugy F.C. aguarda definição da FPF para disputar as competições 2020 pós pandemia

O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia já havia iniciado os treinos em fevereiro com a categoria sub-19 para participação no Campeonato Paraibano da categoria que da direito ao campeão e vice representarem a Paraíba na Copa São Paulo de Juniors no ano seguinte, mais devido a Covid-19 o clube paralisou as atividades e também aguarda a liberação por parte do poder público e a elaboração de um novo calendário de competições da FPF para o segundo semestre.
O Sabugy no ano de 2019 disputou a Copa Paraíba Sub-15 competição organizada pelo governo do estado e também disputou o Campeonato Paraibano da categoria sub-15 e 17 pela FPF inclusive foi o único representante do Sertão na competição a nível estadual, para esse ano a diretoria ainda não tem uma definição da FPF se será disputada.
Já a equipe Profissional do Sabugy aguarda a FPF encerrar a 1ª divisão do estadual para saber se vai haver á 2ª divisão e decidir se vai ou não disputar.
O clube também tem interesse em disputar o Campeonato Paraibano Feminino mais essa possibilidade só será possível se houver regionalização.

Malaquias Filho (Presidente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário