19/04/2012

A LSD REALIZARÁ COPA RURAL COM APOIO DO STTR DE SANTA LUZIA


Aconteceu segunda feira  na sede do Sindicato dos Trabalhadores   Rurais de Santa Luzia uma reunião da Liga Santaluziense de Desportos - LSD com os clubes de futebol da zona rural do município de Santa Luzia. A reunião contou com a presença dos representantes da LSD Malaquias Filho e Chico do Rádio.

 O presidente do STTR de Santa Luzia Bivar Duda e os presidentes dos clubes da zona rural, entre outros podemos citar as equipes do Cruzeiro do Pinga, Guará do Saco dos Moisés, Verdão do Talhado, Botafogo da Carnaubinha, Exu da comunidade Exu e Amizade do Saco dos Goitis.

O objetivo da reunião é a realização da Copa Rural e na oportunidade foi debatido o regulamento e a tabela da competição, assim como do torneio inicio do campeonato, após o debate ficou decidido que o torneio inicio será dia 01 de maio pela manhã com a seguinte sequencia:
1º jogo: Exú  X  Botafogo
2º jogo: Amizade  X  Guará
3º jogo: Cruzeiro  X  Verdão
As demais partidas seguirão a sequencia por ordem de vitória.

As partidas da competição na 1ª fase serão realizadas nas comunidades Pinga e Saco dos Goitis e no Estádio O Machadão, enquanto que na semifinal e final serão realizadas apenas no Machadão.
Os atletas inscritos no Sabugy Futebol Clube não poderão participar da Copa Rural 2012.

A taxa de arbitragem será de R$ 50,00 e os times poderão inscrever até 20 atletas durante a 1ª fase da competição, haverá premiação para os 03 primeiros colocados e a distribuição de medalhas para os atletas das duas equipes que chegarem a final da copa rural. O melhor o goleiro e o artilheiro também serão agraciados com medalhas.

A copa rural terá seu inicio em 06 de Maio com os seguintes jogos divididos em dois grupos:
Grupo A - Exu  X  Botafogo - no Machadão
Grupo B - Amizade  X  Guará - no Saco dos Goitis

Nenhum comentário:

Postar um comentário