12/09/2012

Botafogo-PB segue reforçando time para a disputa da Copa Paraíba

Laterais Douglas e Tinga, que estavam atuando no sul do país, e o volante Mané, ex-Auto Esporte, foram apresentados na manhã desta quarta-feira

Pedro Manta, novo treinador do Botafogo-PB (Foto: Lucas Barros)Ao assumir o Belo, Pedro Manta disse que o elenco
precisa de qualidade (Foto: Lucas Barros)
O Botafogo-PB segue anunciando reforços para a disputa da Copa Paraíba, prevista para começar no dia 23 deste mês. Mais três jogadores chegaram ao clube na manhã desta quarta-feira: o lateral-esquerdo Douglas, que estava defendendo as cores do Corinthians-PR, o lateral-direito Tinga, que passou pela base do Internacional, e o volante Mané, ex-Auto Esporte.
Ao todo, já são seis contratações anunciadas pela diretoria após a chegada do treinador Pedro Manta. Na noite da última terça-feira, foram oficializadas também as vindas do zagueiro Heitor, que estava na Cabense-PE, e dos atacantes Rafinha e Wellington, ex-Salgueiro e São Pedro de Nova Friburgo-RJ, respectivamente.
- Estamos em contato com alguns jogadores e a expectativa é que novos nomes sejam apresentados ao longo dos próximos dias. Por enquanto, não posso dar pistas. Só posso falar alguma coisa depois das assinaturas dos contratos – disse o técnico botafoguense.
Por outro lado, enquanto uns chegam, alguns atletas começam a deixar o clube antes mesmo da estreia na competição. E a fase de observação de jogadores parece estar cada vez mais perto do fim. Ainda no início da semana, Marcos Vinícius, Cirilo, Osmar, Marcelo e Batata foram mandados embora.
- Nós não dispensamos ninguém. Quando nós entramos, eles foram avisado que estavam sob avaliação. Nós fizemos os testes e decidimos que alguns não vão ser aproveitados para a Copa Paraíba. Então, eles foram para casa - finalizou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário