27/10/2012

Sub-17 da Perilima é motivo de reportagem de TV e joga neste sábado no Amigão contra o Sport Campina

Campina Grande, PB - Liderando o Campeonato da Liga Campinense de Futebol 2012 desde o seu início, a nova Perilima vem se destacando a cada jogo. Já na fase final, pode até se campeã com antecedência, caso vença as duas próximas partidas.
Tendo no comando da equipe o ex-jogador Wellington Silva, natural de Itaporanga, no sertão paraibano, a Perilima Sub-17 sonha alto e vem tendo no jogador Hulk, natural de Campina Grande o espelho a ser seguido pela maioria dos jovens atletas e treinador.
O que não deu certo na equipe principal, vem dando na equipe de garotos, onde seu Pedro (64 anos de idade e dono da Perilima) não joga, mas vê o seu sonho se multiplicar por muitos meninos que na simpática “Equipe das Sordas” se sentem capaz de vencer as dificuldades e acontecer no futebol, esporte mágico que não faz diferenças entre pobre ou rico, branco ou negro, onde o talento e o espírito de equipe é determinante na formação do atleta e do homem.
A liderança e força de vontade do comandante Wellington Silva precisam de destaque, já que desde 2009 acredita no clube que para muitos já havia fechado as portas. Wellington investe do seu bolso as somas necessárias para manter a meninada da Perilima em atividade, fazendo amistosos até fora da Paraíba e participando de competições, acreditando que o rico espaço que seu Pedro com sua Perilima conquistou em Campina Grande e Brasil afora, pode e deve servir de caminho para muitos jovens que em sua maioria estão a margem da sociedade e não teriam oportunidades em outras equipes.
Assim, mostrando serviço e se destacando já nos meios de comunicação, em um espaço privilegiado, como na reportagem da TV Itararé (canal 19) no programa Itararé Esportes, desta sexta-feira (26), apresentado pelo jornalista Gustavo Rovaris, o Sub-17 da Perilima promete revelar talentos e mudar a fama da equipe de seu Pedro.
Neste sábado (27), os garotos da Perilima sentirão um sabor especial, permitido aos atletas profissionais, jogar no estádio O Amigão, lugar sagrado, palco das maiores batalhas acontecidas no futebol paraibano. Possivelmente em suas caminhadas voltarão ao Amigão muitas vezes, mas jamais esquecerão o dia que ali estiveram pela primeira vez.
Perilima e Sport Campina se enfrentam na manhã desta sábado, às 09h, pela terceira rodada da fase final do Campeonato da Liga Campinense de Futebol, com entrada franca. Caso vença, a equipe chega aos nove pontos em três rodadas, tendo 100% de aproveitamento.
Em tempo:
Caso chegue ao final da competição em primeiro, além da honra de ser campeã, de receber o troféu, haverá uma prêmio surpresa ofertado pelo entusiasmado Wellington Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário